[SP-pm] Encontros Técnicos, hackthon e etc: Doações

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed May 5 04:18:52 PDT 2010

A idéia é muito boa, principalmente para pessoas igual eu, moro em Minas
Gerais, não posso ir aos ESs, tenho uma nano-empresa que toma todo o meu
tempo, então a única forma de colaborar é com money mesmo.

Grato,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.