[SP-pm] Catalyst e I18N

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon May 3 17:28:49 PDT 2010

Breno,

Valeu mesmo, principalmente pelo $c->view()->render(), eu não sabia dessa
possibilidade. Essa lista é o máximo.
Nunca fui num ES, mas no dia que for, minha conta bancária vai dar uma
minguada, devo cerveja demais para o pessoal aqui.

Abraços.

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.