[SP-pm] Mason, Template Toolkit ou HML::Template

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Sat May 1 07:25:50 PDT 2010

Thiago,

Uma alternativa recente que vale a pena conferir é o HTML::Zoom:

* http://www.shadowcat.co.uk/blog/matt-s-trout/zoom-zoom/
* http://search.cpan.org/~mstrout/HTML-Zoom-0.009001/lib/HTML/Zoom.pm

Quem ja usou selectors no jQuery vai se sentir em casa. Outra coisa bacana é
que o seu mockup acaba sendo tambem seu template :)

Abraco,

Nuba