[SP-pm] Mason, Template Toolkit ou HML::Template

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Sat May 1 07:13:12 PDT 2010

Thiago

Eu costumo usar o Template Toolkit, e o pessoal por aqui também costuma
recomendar. Fácil de entender, e é bem abrangente.

O Mason na verdade é uma ferramenta de desenvolvimento web, assim como o
Catalyst, mas o Catalyst o utiliza como gerenciador de templates. Nunca
usei, então não tenho muito o que falar sobre ele.

O HTML::Template usa uns conceitos meio esquisitos(na minha opinião) para
processar loops e definir variáveis no template, porém é bastante 'enxuto'.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780