[SP-pm] [OT] Re: RES: RES: Programação Web

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Thu Apr 29 03:59:03 PDT 2010

2010/4/28 Eden Cardim <edencardim at gmail.com>

>    Fernando> $ingles_bom--;
>    Fernando> $me_facilitaria++;
>
> Esse tipo de atitude egoísta também funciona pra desmotivar qualquer
> esforço voltado a produção de conteúdo, em qualquer idioma. Inclusive,
> acho que já perdi tempo demais escrevendo esse email.

Desmotiva por causa disso não Eden, o livro foi de grande ajuda para mim.
Você e toda a equipe que participaram estão de parabéns.
Sem dramatização, mas, um dia ainda quero poder retribuir a toda essa
comunidade. Quando entrei no mundo linux/opensource minha vida profissional
melhorou, mas depois que conheci e decidi aprender Perl, e principamente, me
tornei membro dessa lista (entendam como sao-paulo.pm, cascavel-pm, rio-pm),
minha vida mudou. Quem me conhece pessoalmente (acho que aqui na lista não
tem nínguem), sabe do que estou falando.
E quem sou eu parar falar da vida dos outros, mas acho que esse impacto
positivo da lista não foi tão grande só para mim, vou tomar a liberdade de
citar o nome do companheiro Mantovani, eu acompanhei todas as threads desde
que ele ingressou na lista, e é impressionante a evolução do rapaz, é ótimo
ver isso.

Parabéns a todos.

Imensamente grato a todos (Não vou citar nomes para não cometer injustiças).

Abraços,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.