[SP-pm] mirror CPAN do yahoo desatualizado?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Apr 28 19:08:47 PDT 2010

    Alexei> Pessoal, Eu soltei uma versão nova de módulo no CPAN ontem
    Alexei> e, fui dar uma olhada nele hoje. Para minha surpresa a
    Alexei> versão disponível é muito anterior à atual. Estou usando
    Alexei> omirror do CPAN, seguindo uma dica que o Mantovani deixou em
    Alexei> um artigo, mas ao dar um reload index vejo essa mensagem de
    Alexei> que o database foi gerado em 26/Mar. Estou usando o
    Alexei> CPAN::SQLite, não sei se isso afetaria isso (não faz sentido
    Alexei> para mim). Tem mais alguém usando o mirror do yahoo? (o
    Alexei> endereço aparece aí abaixo)

    Alexei> Database was generated on Fri, 26 Mar 2010 03:32:45 GMT
> [...]

Não entendi direito o seu problema, mas parece que você confundiu a
mensagem do CPAN. Ele está indicando que o seu banco de dados local é
que foi gerado em 26/Mar e por isso ele vai buscar uma
atualização. Quanto ao módulo não estar disponível no mirror, é normal
levar alguns dias prum módulo se propagar para todos os mirrors.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/