[SP-pm] mirror CPAN do yahoo desatualizado?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Apr 28 18:56:11 PDT 2010

Pessoal,

Eu soltei uma versão nova de módulo no CPAN ontem e, fui dar uma olhada nele
hoje. Para minha surpresa a versão disponível é muito anterior à atual.
Estou usando omirror do CPAN, seguindo uma dica que o Mantovani deixou em um
artigo, mas ao dar um reload index vejo essa mensagem de que o database foi
gerado em 26/Mar. Estou usando o CPAN::SQLite, não sei se isso afetaria isso
(não faz sentido para mim). Tem mais alguém usando o mirror do yahoo? (o
endereço aparece aí abaixo)

---------------------------------- cut here -----------------
-----------------
cpan[2]> reload index
CPAN: LWP::UserAgent loaded ok (v5.829)
Fetching with LWP:
  http://cpan.yahoo.com/authors/01mailrc.txt.gz
Fetching with LWP:
  http://cpan.yahoo.com/modules/02packages.details.txt.gz
Fetching with LWP:
  http://cpan.yahoo.com/modules/03modlist.data.gz
Database was generated on Fri, 26 Mar 2010 03:32:45 GMT
Updating database file ...

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]