[SP-pm] Programação Web

Thiago Glauco thiagoglauco at yahoo.com.br
Wed Apr 28 06:38:00 PDT 2010

Amigos do monastério. Vou ter que dar um passo além. Até o momento so utilizei Perl para automação de redes e a minha programação WEB ficava limitada ao bom e velho CGI com DBI.

Bom vou ter que avançar um pouco mais neste ramo e vi em e-mails passados que muitos gostam do Catalyst. Existe alguma interface gráfica de desenvolvimento para esta solução? Como existe para, digamos ASP? Alguém tem exemplos de sites escritos com Catalyst para eu ter uma idéia de "onde eu posso chegar com isto?".