[SP-pm] Fwd: Programador Perl com inglês

André Moura andreoandre at gmail.com
Mon Apr 19 07:03:46 PDT 2010

Bom,

Acredito que deva ter aparecido pessoas interessantes para a vaga,
mesmo sendo 5. Sendo o idioma tão importante, porque a empresa não
investe em treinamento de idioma a esse profissional?

Acredito que uma pessoa que já trabalha com programação não teria
dificuldade em estar fluente em inglês.

Apenas uma opnião....

André O Moura
http://andrem.wordpress.com