[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Apr 14 14:09:45 PDT 2010

Não concordo....
Tudo depende do que o usuário final ao qual você se refere vai
usar!....E como já foi comentado aqui, por exemplo um *escritório de
advocacia*...dá perfeitamente para utilizar o OpenOffice e Impressoras,
pois basicamente utilizam editores de texto o qual o OpenOffice atende
perfeitamente!!....e o usuário final não precisa necessariamente
aprender nada de TI a não ser o funcionamento básico do editor de texto
ou de apresentação!!

Existem casos e casos!