[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed Apr 14 03:34:13 PDT 2010

Olá Senhores (as).

Eu uso como desktop o Debian Stable, não, eu não sou um chato defensor de
software livre, simplesmente acho o sistema muito bem estruturado. Foi o
único sistema que me adaptei depois do Windows XP, para ser sincero, gosto
muito do Windows e algumas ferramentas da Microsoft ( Active Directory por
exemplo ). Sou um profissional de TI, então para mim o Linux é ótimo, mas
para o usuário final, que não quer aprender nada de TI, só quer fazer uma
apresentação de slides, o Linux ainda deixa a desejar, mesmo o Ubuntu.

Abraços,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.