[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Apr 13 09:09:58 PDT 2010

Estou utilizando o Mac OS agora e sinto falta da facilidade do desktop
virtual do Linux (entre outras) que eu utilizava muito. Sim eu sei que tem o
'Spaces', mas a interface do Mac não tem em mente o usuário trabalhar com
diversas janelas simultaneamente e do mesmo programa (como o shell por
exemplo).

Sinceramente talvez eu volte para o Ubuntu, mas se eu o fizer vou sentir
falta do plug-and-play sem a necessidade de 'hackear' o sistema :D ....

Solli M. Honório