[SP-pm] Res: Res: [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Apr 12 07:09:28 PDT 2010

Cara, vc tirou as palavras da minha boca.
Eu vejo software como uma especie de arte mesmo. A minha mulher (ela e' cineasta e designer) costuma dizer que escrever programas e' parecido com fazer bordados, tricot ou pintar telas.
Eu sou musico de formacao. Escrever um sistema e' muito parecido com escrever um arranjo musical. As notas precisam estar harmonicas no contexto e soarem bem dentro do estilo. Fui regente de corais e orquestras na juventude e comparo a gerencia de desenvolvimento com isto tambem.
Se todos pensassem assim a criatividade nao estaria tao em baixa ...

Abracao!
Filipo