[SP-pm] [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Apr 9 12:16:50 PDT 2010

Blabos de Blebe wrote:
> Bom dia a todos,
>
> O pessoal do Jácotei entrou em contato comigo oferecendo uma vaga
> para programador Perl. Como não rolou, eles me autorizaram a repassar
> a oferta. Segue:
>
> "Estamos com essa posição de programador perl para trabalhar em nosso
>  site desenvolvendo spiders, para essa vaga estamos oferecendo
> salário de até 2.500,00 CLT + bonus que pode chegar até 10% do sal.
> após período de experiencia. O local de trabalho fica na Av.
> Paulista, 568 (esquina com a brigadeiro) o hórario pode ser das 8:00
> [...]

8:00 às 18:00? Isso são 10 horas por dia, menos uma hora de almoço, 9
horas por dia, ou 45 horas por semana. Menos uma hora na sexta, 44 horas
por semana.

44 horas por semana dá 176 horas por mês, deixando o salário bruto em
R$14.20 por hora.

Por este preço, na minha opinião, eles vão pegar programadores júnior,
mas não muitos seniores.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,