[SP-pm] [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Apr 9 05:44:17 PDT 2010

Bom dia a todos,

O pessoal do Jácotei entrou em contato comigo oferecendo uma vaga para
programador Perl. Como não rolou, eles me autorizaram a repassar a
oferta. Segue:

"Estamos com essa posição de programador perl para trabalhar em nosso
site desenvolvendo spiders, para essa vaga estamos oferecendo salário
de até 2.500,00 CLT + bonus que pode chegar até 10% do sal. após
período de experiencia. O local de trabalho fica na Av. Paulista, 568
(esquina com a brigadeiro) o hórario pode ser das 8:00 as 18:00 ou das
9:00 as 19:00 (nas sextas uma hora a menos)."

Achei legal que eles foram bem explícitos quanto ao que estão procurando.

Para quem se interessar, é só se virar com o Henrique Arruda <
henrique dot arruda at jacotei.com.br >

Abraços