[SP-pm] Res: Pirataria de Livros, aqui não! [Was: Boas Vindas ao Igor]

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Apr 7 15:28:11 PDT 2010

2010/4/7 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>:
> Embora  existam pessoas q trabalham pra kct, e não são valorizadas, e como
> raramente eu vi a mesma coisa valer para coisas materiais ao invés de
> pessoas, a conclusão é que coisas valem mais que pessoas !?!?!?

Coisas e pessoas valem o que vendem.
Rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos...

A coisa mais corajosa que eu já fiz foi me demitir, foi o primeiro
passo para um emprego melhor.
"Não se pode viver com medo" - Ghost Rider

Você não pode beber Old Speckled Hen se a sua barriga estiver cheia de Skol.
Pode parecer insanidade no começo, mas eu só fiz o que o Steve Jobs
disse, "siga o seu coração", conecte os pontos, conecte os pontos!
"Não se pode viver com medo" - Ghost Rider

Você pode viver como um homem livre ou ser escravo para sempre. É
claro que é fácil eu dizer isso, eu não tenho conta para pagar.
"Garoto - O tessaliano com
quem vai lutar...
Garoto - ...é o maior homem que eu já vi.
Garoto - Eu não lutaria com ele.
Aquiles - É por isso que ninguém
se lembrará do seu nome." - Troy
"Não se pode viver com medo" - Ghost Rider

"Somos todos semelhantes", não vão te pagar bem pela sua semelhança
com o resto da humanidade.
Coisas e pessoas valem o que vendem.
Rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos...

Por que pagam o que pagam para as pessoas que ganham bem na lista ?
Por que pagam o que pagam para as pessoas que ganham mal na lista ?
Só se pode achar uma solução quando se sabe aonde o problema está.

"Attitude is a little thing that makes a big difference."  - Winston Churchill

Quanto vale o seu nome ?

> Hora de ir!
>

> Cheers!

> André Garcia Carneiro
> Analista/Desenvolvedor Perl
> (11)82907780

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."