[SP-pm] Res: Pirataria de Livros, aqui não! [Was: Boas Vindas ao Igor]

Guarnieri, Carlos [ICG-IT] carlos.guarnieri at citi.com
Wed Apr 7 08:16:16 PDT 2010

Remember...

Larry Wall, Linus e nosso amigo "JOAO CACHORRO LOUCO" Hall sempre escreveram coisas livres, mas quando fizeram coisas pagas esperavam de bom grado que pagassemos por elas.

Todos nós participamos agora ou no passado de traducao e trabalho voluntario (no meu caso nos finais de semana) para fisl e projetos no source forge e tal. Esses eu ficaria feliz de ver pessoas usando (como eh o caso de um cara que eu conheco que participa de lib para java aqui no brasil.). Mas qdo escrevemos apostilas ou livros (e no caso desse amigo, ministramos aula) esperamos ser pagos por isso.

  _____