[SP-pm] Res: Pirataria de Livros, aqui não! [Was: Boas Vindas ao Igor]

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Wed Apr 7 07:23:23 PDT 2010

Em 7 de abril de 2010 16:12, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:
> Isso "tudo", você só precisa fazer *se* o livro for proveitoso pra você.

Eu entendo seu ponto de vista, Eden, e acho que você está certo:
devemos investir naquilo que acreditamos.

Não tenho nada contra comprar livros. Eu compro muitos, todos originais.

Mas acho errado o policiamento em nome do lobby da indústria de
propriedade intelectual; acho errado acusar de "pirataria" aquele que
quer apenas ajudar alguém.

Para quem achou que minha mensagem foi uma apologia à pirataria, meu
recado é simples: baixe livros, se precisar. Não deixe de aprender por
falta de dinheiro. Mas contribua quando puder!