[SP-pm] RES: [OT] verificando CPF e o NOME DA PESSOA

Fernando fernandolouis at terra.com.br
Tue Apr 6 13:07:04 PDT 2010

Pessoal, agradeço a atenção de todos, e principalmente nessa troca de
experiência que alguns já tiveram.

Achei melhor não fazer tudo na mão sozinho. Consegui um contato de uma
empresa que diz fazer este tipo de serviço.

O cara me respondeu:

" Nós fazemos o acesso a receita a partir do CPF e trazemos o nome e a
situação cadastral, podemos fazer isto online ou em lotes.
O custo depende do volume e do tipo de acesso que você precisa. "

Estou esperando a resposta dele pra saber dos custos e o quão válido é essa
informação que eles podem me dar.

Estou pensando seriamente em apenas fazer uma verificação simples de
validação de cpf. Alguém pode me indicar um módulo que já utilizou?

[]s,
Fernando

database 5005 (20100406) __________

http://www.eset.com