[SP-pm] [OT] verificando CPF e o NOME DA PESSOA

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Apr 6 12:49:14 PDT 2010

Para isso vc precisa consultar direto na receita federal. Se fizer isso
diretamente, vai ter problemas com o captcha, q vc terá que quebrar toda a
vez q for consultar um cpf...

Não faço idéia se tem um meio lícito para qualquer cnpj conseguir acesso a
isso diretamente e sem crise, e sem ter q quebrar a cabeça quebrando
captcha...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl