[SP-pm] Problemas para encontrar o arquivo .pm

Lucas Moraes mineiro at live.be
Sun Apr 4 08:00:30 PDT 2010

Oi gente eu denovo, eu criei uma classe em um arquivo com extensao .pm, so que o script naum esta conseguindo localizar esse arquivo que esta na mesma pasta, pq isso esta acontecendo? O script eh esse:

Ttemplate.pm

#!/usr/bin/perl
# Lucas Tiago de Moraes
# Ttemplate.pm

package Ttemplate;
use strict;
use warnings;
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);
use HTML::Template;

sub new{
my $tmpl = new HTML::Template( filename => "templates/" . $_['0'] );
return $tmpl;
}

sub dados{
my $tm = shift();
return $tm->param( $_['0'], $_['1'] );
}

sub print{
my $pt = shift();
print "Content-type: text/html\n\n", $pt->output;
}

index.pl
#!/usr/bin/perl
# Lucas Tiago de Moraes
# index.pl

use strict;
use warnings;
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);
use Ttemplate;

my $tmpl = new Ttemplate('index.tmpl');
$tmpl->dados('nome', 'Lucas');
$tmpl->print();

fiz essa classe para facilitar o uso do template, talvez tenha algum erro no script que eu naum estou vendo, Obrigado.