[SP-pm] [OT] Monitoramento de ambiente com Oracle via Nagios

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Apr 1 05:36:03 PDT 2010

Márcio, acho q não é isso que ele quer. O que eu entendi, é que ele quer
aquela 'query caguete' que dá uma idéia de qual querie/objeto tá gerando
concorrência, ou gastando muito tempo e processamento da base.

Márcio, O Bruno que trabalhava conosco costumava usar umas 'queries' desse
tipo. Se não me engando ele usava várias tabelas V$ do Oracle. Eu não me
lembro em quais.

Se você se lembrar posta aí pra nós por favor!!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780