[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino at gmail.com
Tue Mar 30 09:15:17 PDT 2010

 Blabos tem razão.

2010/3/30 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:

> Ha, vai nessa...
>
> A maioria só quer saber de se dar bem. Um diploma significa (pra eles)
> menos trabalho e mais salário. Sem falar que os poucos que querem se
> aprofundar são hostilizados.

 Prova disso é o Enem e o SiSU. Muitos deixam uma vaga em um curso
concorridíssimo em uma universidade pública para fazer matrícula em
uma faculdade particular de qualidade duvidosa pelo ProUni.

 Cheguei a manifestar publicamente minha indignação com isso. Mas
notei que muitos acreditam ser melhor uma faculdade de qualidade
duvidosa pq não dá trabalho, pq ganha-se mais dinheiro trabalhando de
dia e estudando a noite. Ou que é melhor profissionalmente conhecer
mais ou menos mas com experiência doq chegar no mercado 5 anos depois
sem experiência prática.

Valoriza-se a prática sem teoria e a facilidade em se formar, deixando
de lado o real conhecimento.

Fabio

--
Doses Diárias  Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com