[SP-pm] Vagas para Perl Jobs no exterior x no Brasil

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Mar 30 07:59:54 PDT 2010

> Quando os estudantes percebem que não se trata de uma questão
> meramente tecnológica, eles ficam mais motivados a aprender.

Ha, vai nessa...

A maioria só quer saber de se dar bem. Um diploma significa (pra eles)
menos trabalho e mais salário. Sem falar que os poucos que querem se
aprofundar são hostilizados.

Infelizmente no Brasil, ainda é premiado quem é medíocre. Ser medíocre
é ser legal, gente boa, truta.

Quem quer ser acima dá média de merda, é sempre chato que quer se mostrar...

É lamentável. Às vezes, como aluno me sinto ilhado, cercado de merda
por todos os lados.

Ainda bem que há uma minoria de exceção.