[SP-pm] Perl and Bioinformatics

Ramon Vidal ramon.vidal at gmail.com
Sun Mar 28 13:34:25 PDT 2010

Sm, o Bioperl é bastante abrangente, tem biblioteca pra qq coisa em bio, e
tem parser para outputs de qq programa também.
Vc tem razão, eu acho q nao conheço nem metade do que o bioperl pode fazer
por mim, deveria ter uma apresentação sobre ele... Será q o Jason topa? rsrs

Ramon Vidal

Laboratório de Genômica e Expressão - LGE
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP