[SP-pm] Perl and Bioinformatics

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Sun Mar 28 06:03:13 PDT 2010

Não sei se já foi feito, mas quando eu lidava com isso, acabei descobrindo
Bioperl sozinho... Será que ainda hoje é assim? Bioperl é bastante
abrangente no sentido de que a maior parte das áreas que envolvem
bioinoformática tem algum módulo para resolver problemas relacionados(Embora
eu não tenha usado tanto assim).

Indo ao ponto, não seria legal ter uma apresentação de Bioperl no evento?
Apresentando as facilidades, recursos, 'black magic of perl' usando Bioperl,
etc???

Cheers!

>>> http://edenc.vox.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/

André Garcia Carneiro