[SP-pm] horario corrente usando threads?

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Sat Mar 27 14:36:27 PDT 2010

Opa!

> A maioria dos frameworks que te oferecem uma interface para programação
> gráfica para usuário é através de um  sistema de eventos, existem outras
> bibliotecas disponiveis apenas para eventos que possuem um 'adaptador' de
> comunicação entre elas, por exemplo o AnyEvent ou o POE como o Solli
> comentou. Mas na minha opnião pessoal, para este caso você consegue resolver
> apenas com os recursos da própria lib.

eu vou ver direitinho, mas foi interessante, por que eu finalmente entendi
o como e por que eu devo utilizar cada forma(ie: thread, loop, ...)

> ##
> Minha opnião sobre frameworks de eventos com frameworks gráficos não é a
> melhor, sou contra na maioria dos  casos, mas estou aberto para discussões
> sobre este tema, não conheço muito a utilização na prática deles.
> ##

eheheh, eu menos ainda :P

> Para o teu problema, me parece que apenas um framework de programação
> razoável para janelas resolve teu problema, eu não sou fã do Tk. Tk é
> 'bugado', mal mantido e extramente HORRÍVEL! Eu conheço o framework Wx, e
> ultimamente aqui na Aware, temos utilizado a WebKit.

ehehehe, se é bugado e mal mantido eu não sei, mas ninguem pode negar
que é quick and dirty(aka feio e simples)
o webkit não é aquela engine pra browser!?
como isso funciona?

eu também acho o wx ou o qt legal, mas eles envolvem uma complexidade
maior e é por isso que eu decidi não ir por ai, já que nem os prints eu ainda
sei fazer...

Abraços,

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude