[SP-pm] Perl and Bioinformatics

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Mar 26 10:12:27 PDT 2010

2010/3/26 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Wagner,
>
> O meu 'apoio' + 5 reais paga o café na esquina, então vou fazer o seguinte,
> vou pagar a 1o. rodada de cerveja no evento, como contribuição. Por favor,
> toque o barco.
>
> Precisamos saber que tipo de palestra seria interessante para um evento
> deste. Eu, por exemplo, não conheço nada de Bio, mas poderia fazer uma
> palestra relacionada ao PBP (Perl Best Practice).

Não sei se PBP seria atrativo pra esse tipo de público, pela minha
parca experiência, bioinformatas tendem a preferir coisas que possam
ser aplicados imediatamente para obter resultados. Por exemplo, andei
dando uma olhada no PDL durante minha internação e acho que isso seria
algo mais interessante para um bioinformata do que a meta-informação
do PBP.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/