[SP-pm] Perl and Bioinformatics

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Mar 26 10:06:39 PDT 2010

Wagner,

O meu 'apoio' + 5 reais paga o café na esquina, então vou fazer o seguinte,
vou pagar a 1o. rodada de cerveja no evento, como contribuição. Por favor,
toque o barco.

Precisamos saber que tipo de palestra seria interessante para um evento
deste. Eu, por exemplo, não conheço nada de Bio, mas poderia fazer uma
palestra relacionada ao PBP (Perl Best Practice).

O ideal seria ter o evento dentro do X-Meeting, mas se não ocorrer, podemos
tentar fazer algo paralelo.

Aos demais da lista, este é o tipo de evento que estou querendo inserir o
Perl, se você conhecer alguma outra coisa interessante, nos avise.

Solli M. Honório