[SP-pm] [Off-Topic] Procura-se Apartamento

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Mar 22 09:38:12 PDT 2010

2010/3/22 Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni em gmail.com>:
> Algumas direções:
> 2 dormitórios (estou indo eu e a patroa, então preciso de um espaço maior risos)
> Prox a metrô (até 20 min de caminhada eu acho que está bom)
> 1 vaga
> Valor entre 800 e 1.100

Não é a toa que você está frustrado, andei procurando aps. em SP há 1
ano atrás, esses requisitos são o que todos em São Paulo estão
procurando. Pela lei da oferta e procura, é impossível você achar algo
assim. Talvez depois de um bom tempo procurando talvez você ache
alguma coisa com caveats toleráveis. Apesar de não morar em SP, posso
sugerir o meu plano de contingência na época, alugue algo barato para
você ter onde ficar enquanto procura e vai tolerando os problemas até
encontrar algo melhor. Em última instância, o que eu acabei fazendo
foi comprar um apartamento próprio, foi muito mais vantajoso e viável
em termos financeiros.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/