[SP-pm] [Off-Topic] Procura-se Apartamento

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Mon Mar 22 09:21:33 PDT 2010

Meus caros amigos,

Em primeiro lugar me desculpem o off-topic, mas eu já estou muito
frustado e não tenho mais a quem recorrer :D

Como eu havia comentado em um email passado estou me mudando para são
paulo mas estou com muitas dificuldades para encontrar um apartamento
para alugar.
Eu gostaria de contar com a ajuda dos amigos da lista com informações
sobre casas ou apartamentos para locação, se alguém souber de alguma
coisa por favor entre em contato em PVT

Algumas direções:
2 dormitórios (estou indo eu e a patroa, então preciso de um espaço maior risos)
Prox a metrô (até 20 min de caminhada eu acho que está bom)
1 vaga
Valor entre 800 e 1.100

Não precisa ter lazer nem nada, só precisa ser descente o suficiente
para morar um casal

Eu estive em são paulo no último sábado e estou desanimado pra caramba.

Agradeço muito a ajuda de vocês e mais uma vez me desculpem pelo OT.

Abraços a todos!