[SP-pm] O que é usado no lugar do CGI ?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Mar 22 03:30:49 PDT 2010

Blabos de Blebe wrote:
> Muita gente aqui mais antiga que eu, já carregou o fubá sozinho até
> cansar. Este ano mostraremos que seus esforços não foram em vão.

Parabéns pela iniciativa, todos vocês. Tudo o que foi feito até agora
faz com que eu tenha um sentimento bobo de orgulho de ter refundado este
grupo. :) E ainda bem que vocês continuam dispostos a carregar o fubá,
ou a gente precisaria refundar este grupo outra vez...

Muito obrigado pela persistência e pelo trabalho de todos. Vocês são
geniais.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,