[SP-pm] api p/ baixar volume do computador

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Mar 21 08:17:44 PDT 2010

Geraldo Netto wrote:
> Mantovani++ :)
>
> s� mais algumas d�vidas:
> quem prefere perl/tk?
> quem prefere <adicione-seu-widget-preferido-aqui>?
> e por que?

Eu não programo para interfaces gráficas, vou me abster de falar sobre
isso. :)

> alguem tem algum modulo p/ sugerir sobre tempo,
> eu vou precisar adicionar, subtrair e comparar tempo
> (okay, antes que alguem me apresente o cpan, eu digo
> que o conhe�o, mas p/ que procurar no cpan se provavelmente
> eu vou achar mais coisas do que eu to realmente precisando/procurando? :)

DateTime é o que você precisa. Documentação rica e farta aqui:

http://datetime.perl.org/

> essa parte(gui) e o temporizador � o que eu tenho
> em mente agora...

Eu sugiro fortemente que você considere usar serviços de eventos do S.O.
em que está (mas isso pode deixar seu código mais complicado). O unix
tem um ótimo gerador de eventos programáveis implementado nativamente
(cron), mas ele é majoritáriamente baseado em shell scritps. Eu não
conheço boas interfaces de programação para isso (o que não quer dizer
que elas não existam).

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,