[SP-pm] api p/ baixar volume do computador

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Sun Mar 21 06:06:20 PDT 2010

Mantovani++ :)

só mais algumas dúvidas:
quem prefere perl/tk?
quem prefere <adicione-seu-widget-preferido-aqui>?
e por que?

alguem tem algum modulo p/ sugerir sobre tempo,
eu vou precisar adicionar, subtrair e comparar tempo
(okay, antes que alguem me apresente o cpan, eu digo
que o conheço, mas p/ que procurar no cpan se provavelmente
eu vou achar mais coisas do que eu to realmente precisando/procurando? :)

essa parte(gui) e o temporizador é o que eu tenho
em mente agora...

como sempre, aceito sugestões!

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude