[SP-pm] Boas Vindas ao Flavio Lopes

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sun Mar 21 07:36:12 PDT 2010

Isto me fez lembrar uma história que eu conheço do tempo da ditadura militar
no Brasil. O ministro de minas e energia desta época foi dar uma entrevista
para uma reporter. A primeira pergunta dela foi 'Qual a produção de petróleo
no Brasil', o ministro disse 'Bom, se você não sabe nem isto então não vou
continuar a entrevista. Quando você tiver pesquisado o básico pode marcar a
entrevista novamente', e o cara foi embora deixando a jornalista na sala e
com alguns colegas de profissão ...

Solli M. Honório
ps.: Por favor, continuem a perguntar.... só estou falando com relação ao
"mu" ....