[SP-pm] Instalar Catalyst em servidor remoto.

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sat Mar 13 10:04:31 PST 2010

Compilando a instalação:

http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/mar/2

Applets, flash e gifs animados rodam no browser (cliente). Mesmo não
sendo um entendedor do assunto, eu chutaria no escuro que módulos em
Perl pra isso seria algo raro.

Me permitindo possivelmente falar besteira, ei diria que você usaria
Perl no lado servidor da sua aplicação e alguma tecnologia específica
no lado cliente.

Possivelmente você consiga resolver isso com JQuery.

Abraços