[SP-pm] Boas Vindas ao Thiago Yukio Kikuchi Oliveira

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Mar 12 14:25:20 PST 2010

Thiago Yukio Kikuchi Oliveira wrote:
> Olá pessoal,
>
> Obrigado pelas boas vindas e desculpem a demora em me apresentar.
>
> Atualmente faço doutorado em Genética com ênfase em Bioinformática na
>  USP de Ribeirão Preto.
>
> Programo em Perl há 4 anos principalmente para análise de sequencias
> de DNA e criação de pipelines. Atualmente estou estudando Catalyst e
> acabei descobrindo a lista devido o Equinócio de Outono!
>
> A propósito o Equinócio está muito bom, gostaria de parabenizá-los
> pela iniciativa e espero poder ajudar no próximo.

Olha, outro Kikuchi. Você por acaso não conhece um Kotaro Kikuchi, que
ainda deve viver perto da região de São Carlos, conhece?

Seja muito bem-vindo à nossa lista de discussão, Thiago. Você vai ver
que o nível técnico aqui é extremamente alto, e ainda assim a gente
consegue manter os novatos "antenados". :)

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,