[SP-pm] Boas Vindas ao Thiago Yukio Kikuchi Oliveira

Thiago Yukio Kikuchi Oliveira stratust at gmail.com
Fri Mar 12 10:54:08 PST 2010

Olá pessoal,

Obrigado pelas boas vindas e desculpem a demora em me apresentar.

Atualmente faço doutorado em Genética com ênfase em Bioinformática na
USP de Ribeirão Preto.

Programo em Perl há 4 anos principalmente para análise de sequencias
de DNA e criação de pipelines.
Atualmente estou estudando Catalyst e acabei descobrindo a lista
devido o Equinócio de Outono!

A propósito o Equinócio está muito bom, gostaria de parabenizá-los
pela iniciativa e espero poder ajudar
no próximo.

[ ]'s

    /    Thiago Yukio Kikuchi Oliveira
(=\
  \=) Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
   /   Laboratório de Genética Molecular e Bioinformática
  /=) -----------------------------------------------------------------
(=/   Centro de Terapia Celular/CEPID/FAPESP - Hemocentro de Rib. Preto
  /    Rua Tenente Catão Roxo, 2501 CEP 14151-140
(=\   Ribeirão Preto - São Paulo
  \=) Fone: 55 16 2101-9300   Ramal: 9603
   /   E-mail: stratus em lgmb.fmrp.usp.br
  /=)            stratust em gmail.com