[SP-pm] Boas Vindas ao Fabio Navarro

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Mar 5 06:07:45 PST 2010

2010/3/5 Fábio C. P. Navarro <fabiocpn em gmail.com>

> Nelson e Alexei,

> Não tão imediatos assim, o sequenciamento e estudo de um genoma completo (
> que é onde estamos trabalhando agora ) demora meses/anos, parece trivial,
> mas te garanto, não é :)
> O nosso objetivo final é compreender melhor a genética do câncer, como ele
> surge, pra onde ele vai e como vai. Posso dar mais detalhes biológicos dos
> projetos, mas acho pertinente ser pessoalmente já que isso foge um pouco do
> foco da lista.

Fábio durante os encontros de Perl sempre somos procurado por persquisadores
em genética/biologia que estão utilizando Perl em algum processo, mas sempre
fico com a impressão que isto está ocorrendo de uma maneira pessoal,
não-oficial e desorganizada; e consequêntemente sem intercomunicação.

É assim mesmo ? Perl é muito utilizado, mas não oficialmente ? Existe troca
de experiências entre os pesquisadores geneticista ?

Solli M. Honório