[SP-pm] Agradecimento (Diogo Capucci)

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Feb 2 10:12:54 PST 2010

Perl tem uma ótima IDE que é open source, feita em Perl e que é
inclusive desenvolvida por pelo menos um membro da comunidade Perl
nacional.

Trata-se do Padre: http://padre.perlide.org

Pra quem gosta ou busca uma IDE pra Perl, vale à pena experimentar.

Aliás, eu senti um leve tom elitista no seu diálogo e acho que isso
não é produtivo. Eu não utilizo uma IDE mas diversos bons
desenvolvedores preferem este tipo de ambiente para desenvolvimento.
Preferências pessoais são preferências pessoais.

Sent from my mobile device