[SP-pm] Adorei o novo site

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Feb 1 20:24:44 PST 2010

Alexei Znamensky escreveu:
> Eu achei o look and feel um pouco... "engenheiro" de mais, mas como eu
> não tenho tempo/capacidade de fazer melhor, vou ficar restringir meu
> comentário a isso apenas. Ah, não vou aguentar, uma coisa a mais terei
> de dizer: falta um camelo nesse design. Definitivamente falta um camelo.
>
> Onde estão os artigos?????

Alexei,

Atendo as suas sugestões o Lucas Zechim adicionou um camelo no nosso
logotipo, e já esta no site.

Em relação aos artigos, o Daniel Mantovani já começou o trabalho também,
e esta ajustando ele no site, o trabalho deve continuar por mais duas
semanas.

Muito obrigado Lucas e Daniel !
-Thiago Rondon