[SP-pm] Adorei o novo site

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Jan 28 09:36:48 PST 2010

Alexei Znamensky escreveu:
> Eu achei o look and feel um pouco... "engenheiro" de mais, mas como eu
> não tenho tempo/capacidade de fazer melhor, vou ficar restringir meu
> comentário a isso apenas. Ah, não vou aguentar, uma coisa a mais terei
> de dizer: falta um camelo nesse design. Definitivamente falta um camelo.
>
> Eu achei a idéia dos equinócios sensacional - e gostaria de ressaltar
> que o equinócio de primavera austral deste ano, que ocorrerá no dia
> 20/março às 17:32, será uma SEXTA-FEIRA, e eu acho que deveríamos
> celebrar esse momento ímpar num ES (sem ser no Mulligans ;-)

> [...]

Ótimas sugestões Russo !

Sobre o camelo, estou adicionando no TODO do github. :-)

Em relação ao equinócio, os artigos serão liberados um por dia, no mês
de março, o pessoal já esta se movimentando e escrevendo, ressaltando
que estão faltando ainda dois dias para serem completados! Voluntários ?

Veja, quem tiver interesse e estiver inseguro de escrever algum tema
sobre a WEB, por que não esta ainda habituado pode contar com a minha
ajuda pessoal para elaborar os artigos.

Abraço!
-Thiago Rondon