[SP-pm] Printer.pm - aberto a comentários.

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Fri Jan 29 07:50:24 PST 2010

2010/1/29 Nuba Princigalli <nuba at fastmail.fm>:
> Quando voce esta trabalhando com outras pessoas, ou mesmo trabalhando
> sozinho
> sobre um codebase já existente, faz sentido adotar uma convencao.  Ate la,
> se
> voce quiser indentar com 8 ou 80, ou quiser fazer ascii-art com seu codigo,
> fique a vontade.

Apesar de, hoje em dia, nem eu mesmo utilizar assim, acho que o ideal
seria todos utilizarem indentação com tabs ao invés de espaços.
O motivo é que, com tabs, cada um pode configurar seu editor para
mostrar 2, 4, 8 ou 13.5 espaços por nível de indentação, de acordo com
seu gosto pessoal.

O problema principal de tabs é que sempre aparece alguém com editor
desconfigurado que mistura espaço com tab e aí vira aquela bagunça que
achp que todo mundo já viu ao menos uma vez na vida.
Mas indentação por tab é a solução mais democrática - cada um vai
poder ter do jeito que quiser.

-Nilson Santos F. Jr.