[SP-pm] Adorei o novo site

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jan 28 07:46:33 PST 2010

Eu achei o look and feel um pouco... "engenheiro" de mais, mas como eu não
tenho tempo/capacidade de fazer melhor, vou ficar restringir meu comentário
a isso apenas. Ah, não vou aguentar, uma coisa a mais terei de dizer: falta
um camelo nesse design. Definitivamente falta um camelo.

Eu achei a idéia dos equinócios sensacional - e gostaria de ressaltar que o
equinócio de primavera austral deste ano, que ocorrerá no dia 20/março às
17:32, será uma SEXTA-FEIRA, e eu acho que deveríamos celebrar esse momento
ímpar num ES (sem ser no Mulligans ;-)

Onde estão os artigos?????

[]s,

2010/1/28 Thiago Glauco Sanchez <thiago em nerdsland.net>

>  Caros amigos, o novo site esta muito bom, parabens aos responsaveis e
> parabens a comunidade Perl por ser tao amistosa, participativa e por ter
> tanto orgulho em usar o Perl.
>
> Estou na lista desde o ano passado e cometo o pecado de nao ter ido a
> nenhum
> encontro social.
>
> Agora uma duvida... estou desenvolvendo (a versao zero fica pronta semana
> que vem) um aplicativo de gerenciamento de impressoras de rede (nivel de
> Papel, Toner, jam, cover open...) com Perl (uso DBI, Net::SNMP, Net::Ping,
> +
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"