[SP-pm] Adorei o novo site

Thiago Glauco Sanchez thiago at nerdsland.net
Thu Jan 28 07:27:59 PST 2010

 Caros amigos, o novo site esta muito bom, parabens aos responsaveis e
parabens a comunidade Perl por ser tao amistosa, participativa e por ter
tanto orgulho em usar o Perl.

Estou na lista desde o ano passado e cometo o pecado de nao ter ido a nenhum
encontro social.

Agora uma duvida... estou desenvolvendo (a versao zero fica pronta semana
que vem) um aplicativo de gerenciamento de impressoras de rede (nivel de
Papel, Toner, jam, cover open...) com Perl (uso DBI, Net::SNMP, Net::Ping, +
os modulos que eu fiz - o cara que fez comigo fez a interface web em ASP mas
depois eu faco com CGI ou Catalyst) e primeiro: gostaria de disbonibilizar
para a comunidade. Como eu faco isto?
segundo: nao sei dar nomes para softwares... alguma sugestao?