[SP-pm] Obtendo MAC Address

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jan 18 13:58:29 PST 2010

Mas o IP 'e vari'avel Mantovani.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia
geovanny (at) eutsiv.com.br
+55 31 9422-8885
+55 31 3393-9132
www.eutsiv.com.br

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.