[SP-pm] Obtendo MAC Address

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jan 18 03:07:22 PST 2010

Eu n~ao soube explicar direito.

Na verdade o acesso somente da rede local j'a 'e resolvido via firewall, 'e
que na aplicacao quero
fazer uma especie de autentica'c~ao, associa'cao de dispositivo m'ovel
atrav'es do MAC address,
mas acho que a 'unica forma poss'ivel 'e atrav'es do REMOTE_ADDR.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.