[SP-pm] Deploy em FastCGI na Locaweb

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Jan 4 02:23:26 PST 2010

Olá,

Embora tenham membros do grupo na Locaweb, minha experiência com essa
empresa foi pra ser educado, bastante desagradável na época.

Também tive uma experiência desagradável com a Hostnet, na mesma
época. O engraçado é que quando saí da Hostnet para a Locaweb, vieram
me perguntar os motivos e depois que eu disse, me responderam:
"Esquenta não, você vai voltar pra gente". Acho que eles já imaginavam
o que ia acontecer...

Não gosto de fazer propaganda gratuita nem positiva, nem negativa, mas
essas duas empresas pisaram na bola comigo e a Locaweb pisou feio,
mesmo eu tentando ajudá-los a se ajudar.

Hoje sou cliente do dreamhost e torço para que as duas engraçadinhas
acima tenha aprendido a tratar bem os seus clientes.

Sugiro que você dê uma vasculhada pela lista e se puder, mude para
outra empresa de hospedagem.

Acredito que o Montovani tenha boas sugestões.

Abraços