[SP-pm] Deploy em FastCGI na Locaweb

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Jan 4 01:47:08 PST 2010

Olá pessoal, tudo bem?

Desenvolvi meu site em Catalyst, mas a única forma que consegui colocar para
rodar na Locaweb foi via CGI,
pelo que li para Perl é a única forma, mas alguém sabe de algum recurso?
Na verdade eles não habilitam mod_perl, e também não é permitido nenhum
daemon extra nos servidores (FastCGI Standalone server ),
e pelo o que vi também não possuem o mod_fcgi, enfim, acho que estou
perguntando de teimoso.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.