[SP-pm] Vaga Programador Perl

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Jun 3 08:42:22 PDT 2009

Por falar em próximo, o último aconteceu mesmo? Não era pra ter um relato ou
algo assim? Ou todo mundo bebeu, acordaram em uma situação embaraçosa e
fizeram um pacto mútuo de silêncio sobre aquela noite? (nossa, como eu
viajo...)

Enfim, quando é o próximo?

2009/6/2 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>

> Andre,
>
> Você não captou a minha resposta, o ponto é que as últimas duas propostas
> enviadas a lista não foram bem acolhidas e estamos em uma lista de discussão
> com profissionais, e nos queremos receber sempre e muitas propostas por
> aqui, é que para  isto ocorra (...) .
>
> É outro ponto, se o mercado sempre vai procurar tirar o máximo do
> profissional pagando menos, isto acontece em todas as areas, somos livres
> para mudar de empresa, de ramo, de país, e etc... Mas com disse, isso é
> outra questão.

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"